Eu tive um surto esses dias porque achei que tinha perdido um dos meus óculos escuros, eu sempre largava pela casa uma caixinha com óculos dentro e sempre ela se perdia.....
Então vi essa ideia em algum lugar pela net e resolvi aderir.....
Confesso que preciso de um ligar melhor pra pendurar que não seja o meu pendurador de chapéus  Acho que vou por um preguinho me algum lugar aqui no meu quarto=]
Não reparem no porta pijamas do Enzo...... nós amamos bananas de pijamas =]


Bom mas a ideia é essa!
Todos expostos, arrumadinhos e num simples cabide;]
 
Dei uma sumida porque tava corrida com o Enzo, e o meu amor veio ficar na minha casa e eu fiquei dedicada 100% aos dois. E também porque fiquei fazendo umas coisas que eu gosto pra relaxar, andava muito estressada e tava quase andando com uma injeção letal vibe Claudia Raia na novela pra sair matando por ai!

Eu não tenho paciencia pra muita coisa, mas o que me relaxa é fazer trabalhos manuais e cozinhar pros 2 amores da minha vida.
Resumo desses tempos que não postei, fiz 3 ou 4 bolos, fiz varias comidinhas pro meu pai e pra minha mãe também, fiz geladinhos de coco e de manga (vou fazer de espanhola pra mim assim que comprar abacaxi porque acho que estou viciada), e pintei umas 5 camisetas.


Fiz essas duas de surpresa pro meu amor, não encontrei camiseta de bebê no mesmo tom de cinza mas acho que ficou bom mesmo assim. Agora ele e o Enzo poderão andar igualmente lindos por aí *-*


Esses dias o namorado comprou uma camiseta preta basicona e eu pedi pra ele me deixar pintar, ele pediu pra eu pintar o Mike Wazowski do Monstros S/A. Lá fui eu me aventurar e deu super certo! Ai ele voltou pra casa todo feliz com suas 2 camisetas novas!


Ai estava eu (a mãe maníaca por comprar roupas pro seu querido bebê) vendo camisetas e coisas legais pra comprar pro Enzo e cheguei a conclusão: Porra é muito caro, e eu não tô com essa bola toda não minha gente!
Ai então eu decidi tentar fazer eu mesma camisetas legais não só pro namorado mas como pro meu filhote também, e deu mega certo e eu me empolguei e vou fazer váriaaaaaaaaaaaas.
Mas por enquanto são essas três: câmera, mustache, e passarinho! Ficaram lindinhas, não?


Bom....agora eu vou ver se minha querida vó tem a paciência e boa vontade de me ensinar a tricotar, quero fazer altas coisas legais, tô com várias idéias mas infelizmente só sei fazer crochê!


Acho que consegui resumir os tempos do meu desaparecimento! ;]

E pra quem quer passar o tempo também ou tentar se aventurar, eu uso tinta de tecido Acrilex, as vezes desenho á mão as vezes faço molde no papel Canson ou no papel que tiver na hora hauahau, e uso um pincel chanfrado chato( que da pra fazer linhas e preencher também) depois olho a marca ou o número dele pra postar.





Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhh! Preciso compartilhar minha corujisse, o namorado foi dar entrevista para o quadro EM CENA da EPTV ( Globo de Campinas pra quem não sabe), e é claro que a equipe da Eptv também não resistiu a fofura do meu bebê, e ai encerram a matéria com ele =D morri de amores neh!
Deem uma olhada:
Vai dizer que os meus 2 amores não são lindos? Chiro e Enzo galanteadores demais hauahau


Beijos minha gente!

    Perfil

    Débora Kobuta, 22 anos, capricorniana,maquiadora, quase formada em design de moda(tive que trancar a faculdade), mãe do Enzo, e super apaixonada por maquiagem e moda. 
    Aqui no blog falo sobre inúmeras coisas, como: moda, comportamento, comida, maquiagem, produtos infantis, e a experiência de ser mãe de primeira viagem!
    Espero que curtam!

    ARQUIVOS

    Maio 2013
    Fevereiro 2013
    Janeiro 2013
    Dezembro 2012

    CategoriAS

    Todos
    Contato
    Gastronomia
    Home
    Infantil
    Maquiagem
    Moda
    Testei

    PARCEIROS