Hoje o Enzo deu para causar e não está querendo que eu faça muita coisa! Não sei onde eu coloquei o cabo da câmera, então não consegui passar as fotos dos protetores pra poder faar sobre eles bem bonitinho...mas vou encontrar o cabo, prometo! Amanha eu posto!
Acho lindo de morrer esse look com pele levinha, super bem iluminada e com muito muito cílio. Acho bem válido pra sair diva nesse calor do Senegal que anda fazendo!

Um close dos olhos, rola uma sombrinha marrom bem basiquinha pra dar uma profundidade
E agora mais uma maquiagem com iluminador super bem aplicado, canto interno do olho com um iluminador lindissimoooooooo!
Nossa queridissima Diane Kruger, mais uma vez impecável como de costume...Sempre muito bem vestida e impecavelmente bem maquiada!
Iluminador nas têmporas, no V do lábio, no ossinho do nariz, e bastante no canto interno dos olhos. Pele leve e bem feita sempre.....
Sombrinha marrom, com um pouquinho de dourado, e muito rímel. E aquelo gloss rosinha que todas nós temos no fundo da necessaire. ;]
Simples, porem bem feito. 


E nesse calor, para quem tem cabelo suficiente( que não é o meu caso) rabo de cavalo e coque alto ficam incríveis e é mega prático né?




Leave a Reply.

    Perfil

    Débora Kobuta, 22 anos, capricorniana,maquiadora, quase formada em design de moda(tive que trancar a faculdade), mãe do Enzo, e super apaixonada por maquiagem e moda. 
    Aqui no blog falo sobre inúmeras coisas, como: moda, comportamento, comida, maquiagem, produtos infantis, e a experiência de ser mãe de primeira viagem!
    Espero que curtam!

    ARQUIVOS

    Maio 2013
    Fevereiro 2013
    Janeiro 2013
    Dezembro 2012

    CategoriAS

    Todos
    Contato
    Gastronomia
    Home
    Infantil
    Maquiagem
    Moda
    Testei

    PARCEIROS