Bom dia minha gente! Como prometido vou falar um pouquinho do que eu achei de alguns protetores e bloqueadores.
Alguns eu vou mostrar fotos e o teste na pele, outros não porque eu já usei,e me lembro muito bem do que eu achei mas eles acabaram e eu não vou ter como mostrar como fica na pele....
Bora lá então!


Coppertone Babies fps 50 (125 ml):
 Bom, como o nome já diz é para bebês( a partir dos 6 meses).
Segundo o fabricante ele mantem o fator de proteção por 80 minutos na água, é hipoalergênico, sem corante, sem fragrância, e livre de lágrimas.
Agora oque eu achei? Achei mega bom, não sei se dura 80 minutos na água  porque eu sou a maníaca do protetor solar e acho que reaplico no Enzo antes de dar os 80 minutos(morro de medo dele se queimar demais), ele realmente não tem cheiro(tem cheiro de creme normal, nada de cheiro de protetor ou de coisa perfumada), ele eh bem branco. Passei o ano novo todo no sol com o Enzo na piscina e ele nem se quer ficou vermelhinho  e olha que o menino é quase um palmito de tão branquinho, ah...oura coisa, ele eh meio liquido, meio fino, mas quando você vai espalhar ele fica meio grosso sei lá, meio difícil de espalhar e deixa a pele meio esbranquiçada porque não dá para espalhar por completamente, mas protetor pra bebê é assim mesmo ele faz uma camada física grossinha! Mas depois que passa um tempinho ele seca e nao fica pegajoso grudento =]
Paguei uns 30 e poucos reais e resumindo ache bem bom! 
Aí em cima só uma amostrinha de como ele é recém saido do tubo e espalhadinho.




Banana Boat Ultra Defense loção fps 50 (120 ml): na embalagem diz que contém Aloe Vera, é não oleoso, e muito resistente á água. Minhas conclusões foram, o cheiro é otimo me lembra coco ou aquelas borrachas fofas importadas com formatos fofos que tinham um cheirinho gostoso lembram?. A consistência é ótima, espalha super bem e depois de uns 2 minutos tá super seco e nem parece que estou usando protetor ou seja, de fato ele não é oleoso, confesso que durante um dia todo só reapliquei uma vez bem no meio da tarde e não fiquei ardendo. Um ponto negativo pra mim foi que mesmo com esse protetor e mesmo sendo fps 50 eu fiquei bronzeada, e eu odeio me bronzear eu queria voltar branca como a neve hauahau mas voltei com marquinha de biquíni.
Resumindo....pra quem não liga ou quer ficar bronzeada mas sem ficar enrugada ou com câncer de pele ele é um dos que eu mais recomendo. Eu uso ele no corpo todo dia pra sair na rua porque não fica fedendo a protetor solar( sim sou fresca e odeio aquele cheiro de praia) e eu não fico pegajosa.
Amostrinha dele sem espalhar e bem espalhadinho, mas ainda não havia secado! Acho que paguei mais ou menos uns R$ 32,00.






SpectraBAN Color Base loção fluída fps 35 (60g): É um protetor solar específico pro rosto pois possui cor, eu uso a cor bege claro e fica bem da minha cor agora no verão mas no inverno uso um tom mais claro. Na embalagem diz que tem efeito mate, mas confesso que eu não vi muito isso não, eu passo todos os dias da minha vida menos em festas e etc que ai eu uso base mesmo pra cobrir um pouco mais, acho meio oleoso meio grudentinho sei lá, mas com um pó por cima fica bem digno.
Eu uso inclusive na piscina praia e etc e não fico vermelha, protege super bem e ainda dá uma leve cobertura, é um protetor bem fluído espalha fácil, mas acho que pra quem tem pele oleosa ou mista sem um pó fica meio brilhante demais.
Não me lembro quanto eu paguei porque faz  uns 11 meses que eu comprei, e mesmo passando todos os dias ainda tem bastante no tubinho!
Se você assim como eu não tem paciência e nem tempo pra passar cremes e mais cremes depois protetor e base separadamente esse protetor é a solução.
Na imagem dá pra ver melhor como fica bem brilhante, e da pra ver que a pigmentação é bem bem suave, é bem pro dia a dia mesmo. Ah e ele não tem cheiro!





Avon Sun bloqueador solar facial fps 50 (50g):
É outro protetor específico pro rosto como já diz o nome, comprei na revistinha da Avon, pois tinha fator de proteção alto, tava em promoção e dizia que era não oleoso. No fim das contas quando ele chegou fui usar e achei que tinha um pouco de cheiro de remédio, passei mesmo assim e ele me deixou mais oleosa do que pastel no fim da feira, ou seja não gostei Dei de presente pra minha mãe (não eu não dou coisas que eu acho ruim pra ela hauhaua) porque ela tem a pele mega seca e pra ela super funcionou, ele é bem resistente a água, mas a parte de ser não oleoso não confere muito.
Não me lembro quanto eu paguei pois faz bastante tempo, mas sei que era muitooooooooo mais barato que os outros bloqueadores faciais que a gente encontra por ai.
Bem brilhante e grudento =/









Neutrogena Ultra Sheer fps 55 (88 ml):
Bom esse protetor é não oleoso, não tem aquele cheiro horroroso de protetor sundown (eu particularmente odeio), é meio grosso mas apesar de tudo não é difícil de espalhar. Na hora que você espalha ele fica bem grudento mas depois de uns 10 minutinhos fica bem seco, eu usei muito ele mas chegou um dia da minha vida que ele começou a me dar alergia me dar coceira e fazer minha pele descamar (mas isso é normal comido eu tenho alergia de muita coisa, por exemplo o dia que do nada eu acordei com alergia de camarão mas até tocar ou cheirar camarão =s , então não é muito difícil coisas me darem alergias repentinas).
Eu amava muito esse protetor porque era bem seco e sem cheiro e protegia mega bem, paguqi uns 50 e poucos reais eu acho mas faz bastante tempo.













Loreal Solar expertise fps 50 (120 g):
Tem um cheiro mega gostoso, é fluido, espalha super bem e protege muito bem também. Diz ser oil free., até pode ser mas ele é muito pegajoso eu passava e ficava com a pele grudando, e olha que apesar de ser para rosto e corpo (diz na embalagem rosto/corpo) eu só usava no corpo principalmente para não queimar os braços na janela do carro. Usei até o fim do tubo mais por ser muito mão de vaca e não desperdiçar um tubo todo e porque eu gostava do cheiro hauahau.
Comprei faz tempo então espero que a fórmila tenha melhorado ou sei lá, quando meu Banana Boat acabar vou comprar outro pra dar mais uma chance! 







Phytoervas fps 30 e fps 50:
Essa resenha eu vou deixar pra outro dia, pois comprei um kit com os 2 tubinhos, o cheiro era de creme comum hidratante sem fragrância, porém fui passar e parecia que tinha açúcar nos dois tubos. Parecia que algum ingrediente da fórmula havia cristalizado, liguei no SAC da empresa, pediram para enviar por sedex á cobrar que eles fariam uma análise e me enviariam outro. Já mandei por sedex e agora estou esperando pra ver se vão me mandar outro mesmo. 
Assim que chegar aqui em casa eu testo e faço a resenha direitinho.....mas o atendimento da empresa me pareceu bom!



Bom gente é isso ai, eu acho que já usei mais protetores mas agora não vou me lembrar e muito menos conseguir explicar oque eu achei neh?
Beijosssssssssssssssss
 


Comments

Natália
21/01/2013 15:47

Um..... sempre bom ouvir opiniões sobre protetor solar.... vou experimentar o Coppertone =)

Reply
09/06/2013 10:22

em relaçao a esse da phytoervas fps50 te responderam oque,pq comprei um e tambem tem uns cristais dentro.agradeço se responder

Reply



Leave a Reply

    Perfil

    Débora Kobuta, 22 anos, capricorniana,maquiadora, quase formada em design de moda(tive que trancar a faculdade), mãe do Enzo, e super apaixonada por maquiagem e moda. 
    Aqui no blog falo sobre inúmeras coisas, como: moda, comportamento, comida, maquiagem, produtos infantis, e a experiência de ser mãe de primeira viagem!
    Espero que curtam!

    ARQUIVOS

    Maio 2013
    Fevereiro 2013
    Janeiro 2013
    Dezembro 2012

    CategoriAS

    Todos
    Contato
    Gastronomia
    Home
    Infantil
    Maquiagem
    Moda
    Testei

    PARCEIROS