Hoje vou falar sobre se gostar do jeito que a gente é!
Tá bom, vão ter 900mil pessoas que vão falar  merda, dizer que é coisa de gordinha que não consegue emagrecer e mimimi! Mas não vou me importar com isso!

Eu sempre fui gordinha,desde sempre! Não tenho biotipo de pessoa magra, tenho quadril largo, coxa mega grossa e sempre sofri muito com isso. Eu queria ser magra, entrar nas calças (elas sempre entalavam nas coxas, e quando cabiam nas coxas sobravam metros de tecido na cintura), mas com o tempo fui vendo que quanto mais eu queria ser magra mais eu ficava louca e engordava e me distanciava mais do que eu achava que queria ser.
Ai com uns 20 anos eu consegui emagrecer um pouco (obviamente não fiquei magra por causa do meu biotipo), estava feliz da vida e fiquei um tempão me achando gata hauahau, ai descobri que estava grávida, entrei em panico e pensei vou engordar agora tudo mais uma vez. Mas nesse momento não queria esconder afinal toda gravida é barriguda hauahau
 
Aconteceu que eu realmente engordei afinal estava gravida, foram 11kgs, e eu não consegui perder os 11 por vários motivos que não vem ao caso agora, mas oque interessa é que eu que estava feliz da vida com meu corpo depois do parto continuei com 6kgs a mais.
Passaram-se meses e eu não emagreci fiquei louca me achando um lixo a coisa mais horrível do mundo, e eu fui conversando com minhas amigas e com meu namorado e vi que o negocio não era bem assim. Fato que eu estava sim mais fofinha do que antes, mas pô pra quem tem um bebê eu estava ótima, e outra, ser magra e entrar nas roupas não quer dizer que você tá bonita ou que está feliz! Comecei a reparar e me olhar e ver que tem muita coisa bonita em mim, e que eu tenho que gostar de mim e não os outros, e muito menos devo usar tamanhos de roupa como padrão (ainda mais eu que fiz moda e trabalhei com isso, e sei que cada um faz o molde que quer no padrão que bem entende).
Agora eu me aceito e sei que sou bonita do jeito que eu sou, afinal se tá magra de mais vão achar ruim, se é baixa ou alta sempre tem alguém para desaprovar!
Então se olhem no espelho e procurem o máximo de coisas que gostem em si mesmas, todo mundo tem defeitos mas todo mundo tem muita coisa bonita! E nunca ouça oque os outros dizem afinal não tem como agradar todo mundo, se preocupe se você está magra ou gorda demais se o seu médico falar isso, porque isso só importa quando pode afetar sua saúde!
Tô feliz sim! porque sou uma mãe bonita, e além de 6kgs eu ganhei um filho lindo e fofo demais, e cada dia penso que tudo isso valeu a pena e que ninguém nunca vai ser perfeito aos olhos dos outros, muito menos escapar das criticas e comentários maldosos  que vão existir sempre!

Vou chutar o balde e por foto de bikini com meu filhote!
Beijitchos!
 





Leave a Reply.

    Perfil

    Débora Kobuta, 22 anos, capricorniana,maquiadora, quase formada em design de moda(tive que trancar a faculdade), mãe do Enzo, e super apaixonada por maquiagem e moda. 
    Aqui no blog falo sobre inúmeras coisas, como: moda, comportamento, comida, maquiagem, produtos infantis, e a experiência de ser mãe de primeira viagem!
    Espero que curtam!

    ARQUIVOS

    Maio 2013
    Fevereiro 2013
    Janeiro 2013
    Dezembro 2012

    CategoriAS

    Todos
    Contato
    Gastronomia
    Home
    Infantil
    Maquiagem
    Moda
    Testei

    PARCEIROS